domingo, julho 31, 2005

FÉRIAS?! QUEM É QUE NÃO GOSTA DE FÉRIAS?

Para todos aqueles que costumam visitar o “Fados & Companhia” gostaria de vos informar que vou estar ausente durante uns dias, em Agosto. O sítio para onde vou não tem Internet e como vou para descansar, também não me preocupei muito em arranjar alternativas :-)
Por isso, desculpem o '''desmazelo''' para com o blogue, mas para aqueles que o costumam visitar fica aqui uma saudação muito especial e a promessa de que vos compensarei quando regressar das minhas tão esperadas férias de verão 2005.
De qualquer forma, podem continuar a mandar mails...

Afinal, quem é que não gosta de férias?

Marta Ramalho

sexta-feira, julho 22, 2005

PROGRAMA 'ENCONTROS' na RVE

O grande profissional de rádio, Eduardo Andrade, é o grande mentor e realiza o programa radiofónico 'Encontros', aos sábados, das 17 às 19 horas. De há algum tempo para cá, tenho colaborado com ele, neste espaço da Rádio Voz - Entroncamento. O próximo sábado não vai ser excepção e é com muito gosto que vou, uma vez mais, para o ar, na antena da RVE.
Por isso, ouça a Rádio Voz Enroncamento, em 105.7 FM.
Apoie as rádios locais e contribua para o "enriquecimento" do seu concelho...
Marta Ramalho

RADIO VOZ ENTRONCAMENTO NA NET

Muito em breve vai poder ouvir a sua rádio regional na internet, isto é em todo o mundo. A Rádio Voz do Entroncamento está a fazer uma grande aposta em remodelações e em novos equipamentos. Como resultado, esta renovação passa pelas novas tecnologias, e como tal, numa página na internet que estará disponível brevemente.
É caso para dizer que a RVE vai passar a ser ouvida... na China!

Marta Ramalho

sábado, julho 16, 2005

MAIS UM DISCO DE FADO

A fadista e minha amiga Joana Amendoeira já está a promover mais um disco de fado. Apesar de ainda não ter tido oportunidade de o ouvir, quero desde já dar os meus sinceros parabéns à Joana pela coragem e desejar-lhe que este seja mais um sucesso, na sua carreira musical.
Quando puder apreciar o album vou fazer o meu comentário aqui no blogue. Faça também o seu...
Força Joana Amendoeira!
Marta Ramalho

PETER PAN CONTINUA A VOAR

O musical «Peter Pan» realizado pelos alunos da Escola Secundária D. Maria II, em Vila Nova da Barquinha, continua a ser notícia uma vez que está a ser exibido junto ao novo parque ribeirinho daquele concelho, à sexta-feira, pelas 22 horas.
Se ainda não assistiu a este espectáculo não perca a oportunidade, pois além de poder ter uma noite diferente e agradável, as "entradas" são gratuitas...

Marta Ramalho

sábado, julho 09, 2005

FESTAS DO ALMONDA 2005

Já começaram as ‘Festas do Almonda '05’, em Torres Novas. O Jardim das Rosas foi, uma vez mais, o local escolhido para a realização dos espectáculos e colocação das tradicionais barraquinhas, que dão alegria à festa. O programa é vasto e para todos os gostos...

Não deixem de passar por lá.

Marta Ramalho