domingo, janeiro 17, 2010

QUINTA DO LOUREIRO VELHO


Foi ontem palco de uma grande noite de fados, o restaurante do Centro Equestre, na Quinta do Loureiro Velho, em Fermentões, Guimarães.
A guitarra portuguesa foi dedilhada pelo Sílvio Girão (www.silviogirao.com) e na viola clássica esteve o João Carlos. A interpretação da canção nacional esteve a cargo do jovem fadista Nuno Sérgio e de mim...
Foi uma noite maravilhosa onde o jantar estava maravilhoso e onde fomos muito bem recebidos, com simpatia e hospitalidade. Mais uma vez se prova que no Norte do nosso país as pessoas são muito carinhosas e "terra à terra".

A Quinta do Loureiro Velho fica situada em Fermentões, Guimarães, e dispõe de uma belíssima sala, com um ambiente muito agradável, empregados profissionais e com uma excelente cozinha. Um espaço acolhedor e que recomendo a todos os que gostam de disfrutar de algumas das coisas boas da vida.

Para juntar o útil ao agradável, tive ainda um excelente presente: os meus queridos amigos e "anjos da guarda", de Guimarães, que estiveram presente na noite de fados, não só para me apoiar e ouvir cantar o fado, mas também para conviverem e estarem comigo.

Agradeço a todos a presença e gosto pelo fado: à D. Joaquina e ao Sr. Zé; à D. Ana e ao Sr. Aníbal; um beijinho especia para a D. Augusta e Sr. Macedo; também para a querida D. Rosa. Meus queridos Amigos um grande "Muito Obrigada".

Em breve espero estar novamente em Guimarães para vos visitar e voltar a realizar outro espectáculo.

Aqui fica um foto do nosso convívio de ontem, para mais tarde recordar.

segunda-feira, janeiro 04, 2010

VISITEM O BLOG

Olá a todos...

Convido-vos a visitarem o blogue do nosso amigo Raúl Caldeira, amante de toiros e fados...
Aqui fica o link http://deportaberta.blogspot.com/