domingo, setembro 25, 2005

FÉRIAS EM DOSE DUPLA

Para quem tem visitado o Fados & Companhia, com toda a certeza que não tem visto nada de novo :-/
O motivo que me levou a ter férias "em dose dupla" foi o facto de ter começado a trabalhar na Rádio Voz do Entroncamento e principalmente, porque abracei um projecto muito ambicioso, que vai nascer dentro de alguns dias...
Pois é?... Pensavam que me tinha retirado? Queriam livrar-se de mim? Regressei e agora sim, em grande força...

- Dr. Jorge Fereira: o meu pedido de desculpa a toda a blogoesfera.
Mas... o Benfica também nem sempre ganha, apesar de estar de parabéns :-)

Confesso que tenho andado um pouco ocupada.
Informação, animação de rádio, entrevistas, reportagens... Enfim, a profissão que escolhi e que estou a adorar.
Contudo, não esperava tanta agitação num órgão de comunicação regional, mas na verdade há sempre muito trabalho desde que queiramos.
As autárquicas estão à porta e muito em breve a Rádio Voz vai estar on-line, para todo o mundo (até na China). Fui convidada para "dar à luz" (lá está o Benfica outra vez) este filho que a RVE vai ter. Estou a tentar dar o meu melhor...
Tenho a certeza que vão gostar!

Marta Ramalho

Sem comentários: