quarta-feira, março 15, 2006

JOSÉ LUIS NAZARETH BARBOSA EM SANTARÉM, AMANHÃ

Com o título “Ode ao Ribatejo”, José Luís Nazareth Barbosa lançará o seu primeiro DVD esta quinta-feira, dia 16, pelas 21h30, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

A iniciativa vai contar com a participação de alguns fadistas, nomeadamente Dilma Nelo, António Manuel Pelarigo, Emílio Serra, Manuel da Câmara e Célia Leiria, acompanhados por José Carlos Marona e Pedro Amendoeira.

Para esta noite está ainda prevista a actuação do Veto – Teatro Oficina, que representará quadros da peça inspirada no poema “Ode ao Ribatejo”, encenada por José Ramos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que diga respeito ao Fado me interessa, por isso vou começar a acompanhar o seu blog que descobri hoje.
O meu, tb sobre Fado, é o Fadocravo
que "linka" com o site dedicado a uma das maiores fadistas do séc XX: BERTA CARDOSO, acerca da qual, em Junho, o Museu do Fado fará uma exposição .
Cumprimentos e, se tiver ocasião, dê-me a s/ opinião.

Anónimo disse...

Fico contente por saber que vai continuar a acompanhar o meu blogue.
Às vezes, as coisas não correm como nós desejamos e nem sempre é possivel mantê-lo actualizado, mas... Já dizia a minha avó "Quem dá o que pode, a mais não é obrigado" :-)
Muito obrigado...
MR