segunda-feira, maio 08, 2006

MOITAS VENDA AO RUBRO

A pequena localidade de Moitas Venda esteve ao rubro no passado sábado, dia 6 de Maio.
Com o objectivo de angariar algum dinheiro, para a conclusão das obras da cozinha da colectividade, António José Alves orgazinou um jantar de convívio, com fados e danças de salão.
A sala estava cheia para ouvir uma noite de fados.
Claúdia Dória, Adília Pedroso e eu, tivemos oportunidade de cantar alguns fados, acompanhadas pelo Manuel Gomes, na guitarra portuguesa, e na viola, Fernando Gomes. No final, o Manuel e o Fernando também nos 'deliciaram' com alguns temas dos seus reportórios...
Mas para quem pensava que as surpresas ficavam por aqui, estava enganado... O Grupo de Danças de Salão da Praia do Ribatejo também foi convidado. Dançaram algumas músicas e com a 'classe' a que já nos acostumaram, fizeram um 'brilharete'.

Foi uma noite muito agradável para todos e principalmente para mim, pois já não via os meus dois grandes amigos à mais de sete anos. Encontrar o Manuel e o Fernando Gomes foi muito gratificante. Fez-me recoradr velhos tempos, bons e que ficam para sempre guardados na minha memória fadista.

Modéstia à parte, estão todos de parabéns!

Sem comentários: