quinta-feira, maio 11, 2006

VIVA A SOLIDARIEDADE

No próximo dia 2 de Junho (sexta-feira)vai realizar-se uma grande noite de fados, no Salão Paroquial de Foros de Benfica, em Benfica do Ribatejo. A festa tem início marcado para as 21 horas e vai contar com a presença de muitos amigos fadistas que abraçaram a mesma causa que eu. Manuel João Ferreira, Rita Inácio, Francisco Varela, Tina Jofre, entre muitos outros... Acompanhados por Bruno Mira e Tiago Silva, à guitarra e à viola, respectivamente.

Existe um menino de três anos, que não consegue formar massa muscular... Para atenuar esta situação precisa de ir a Cuba, pelo menos três vezes, fazer tratamentos. O problema é que os tratamentos são muito caros e a familia não tem dinheiro.
As populações vizinhas estão a reunir esforços para ajudar o menino. Já realizaram alguns eventos e com sucesso.

Esta será mais uma festa de solidariedade, onde para espanto de uns e contentamento de outros, até os músicos vão actuar de borla, sem qualquer 'cachet'. Assim parece-me justo! Se os fadista são solidários, os músicos também devem ser, porque se sem músicos não há fados, também não faz sentido ouvir só os instrumentos sem fadistas...

Passe uma noite diferente! Vá até Foros de Benfica, ajude quem precisa e oiça a canção Nacional.

3 comentários:

Pedro Nobre disse...

É sempre bom ajudar quem precisa de nós... eu não irei lá estar fisicamente... mas há quem lá está e dá o meu sorriso por mim...

Anónimo disse...

Obrigado, Pedro.

Fica a mensagem de apoio e eu agradeço-a...

Bjks

Anónimo disse...

best regards, nice info side effects on depakote er 250mg