quarta-feira, junho 15, 2005

ACABOU A FESTA

A festa anual de Vila Nova da Barquinha acabou ontem, depois do lançamento do fogo de artificio, já passava da meia-noite...
Além de ser fadista, tenho por costume assistir a outros espectáculos, quer de fadistas meus 'amigos', quer de artistas populares portugueses.
O convidado para o encerramento das festas foi Pedro Barroso, que apesar da sua «grandiosidade» como homem, continua a cantar como à 20 anos atrás (com evoluções, claro). Confesso que nunca tinha assitido a um concerto de Pedro Barroso e além de ter ficado muito bem impressionada fiquei contente porque vi em palco, um grande amigo e excelente músico, Luís Petisca.
Não faço comentários à voz inconfundível de Pedro Barroso (quem sou eu para o fazer) mas gostaria de manifestar o meu agrado e 'tirar o meu chapéu' à escolha das canções, à coordenação dos instrumentos e à rapsódia final muito bem construída, não só musicalmente, como em homenagem aos grandes autores e compositores portugueses...

Marta Ramalho


Sem comentários: