segunda-feira, junho 06, 2005

FESTAS ANUAIS DE V.N.da BARQUINHA

As festas anuais de Vila Nova da Barquinha começam dia 10 de Junho, sexta-feira, feriado de Dia de Portugal e dia do grande poeta português Luís Vaz de Camões... Mais uma vez, lá vou eu cantar às festas da Barquinha.
Mais que nunca, vale a pena ir até lá dar uma 'voltinha', pois parece que este ano está tudo diferente. Será que é pelo facto das autárquicas estarem à porta??? Hups! Lá estou com eu com o me mau feitio... Espero que não! :-)
Portanto, para quem quiser ver mais um espectáculo de
Marta Ramalho:
próximo domingo, dia 12 de Junho, pelas 15 horas, na «Tenda das Artes», em Vila Nova da Barquinha.

À guitarra: Henrique Leitão
À viola: Carlos Leitão
Estão todos convidados!
Até domingo...
Marta Ramalho

1 comentário:

Anónimo disse...

Estivera eu por esses lados e seria espectadora atenta! Mas entrei aqui na sua caixa de comentarios para lhe dar as boas vindas ao mundo da blogosfera. Também sou fadista, tenho um blog desde 2003, e escrevo sobre fado, o meu percurso de vida e outras crónicas sobre assuntos que me interessam.
Daqui do meio do mar, um forte abraço fadista!

Valéria Mendez
(ILha da Madeira)
do blog
fadista-valeria-mendez.weblog.com.pt