terça-feira, junho 14, 2005

'TENDA DAS ARTES' RECEBE CANÇÃO NACIONAL

Cumpriu-se ontem mais um ritual fadista, em Vila Nova da Barquinha, conforme já tinha anunciado anteriormente aqui no blogue.
Passavam poucos minutos das 15 horas, quando na Tenda das Artes, se deu início ao espectáculo que estava anunciado.
Em jeito de passo acelerado, tivemos que abreviar o espectáculo de fados porque a banda do artista Luís Represas tinha de fazer o habitual “check sound” e nós ‘estávamos a incomodar’… E como os ‘meninos’ prometiam ser barulhentos, só cantamos dois fadinhos, já que também cantaram mais pessoas do que estava programado. De qualquer forma, foi uma tarde muito agradável e acredito que todas as pessoas que estavam presentes partilham da mesma ideia. Apesar de outros serem grandes críticos e não gostarem de ouvir a fadistagem à tarde, posso afirmar que (modéstia aparte) estivemos perante um bom apontamento de fado e uma vez mais, honramos a canção nacional…
Gostei muito de reencontrar os manos Leitão, pois já não os via há algum tempo...
Marta Ramalho
P.S. - Espero que no próximo ano sejamos nós a incomodar o Luís Represas com o "check sound" dos fados, no palco principal...

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, sim senhor... Estive presente ontem na Tenda, na Barquinha e gostei muito dos fados... Parabens à Marta e a todos os outros.

Anónimo disse...

Boa Marta. Continua assim... Espero que toda a gente tenha gostado como eu gostei. Parabéns!!!